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Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕESAs imagens podem não corresponder exatamente ao produto. Os preços incluem IVA e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A POUPA ENERGIA não se responsabiliza por erros de publicação no site.

Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de faturas.

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.poupaenergia.pt e www.poupaenergia.com são da responsabilidade da POUPA ENERGIA. Todos os dados recolhidos destinam-se à gestão de encomendas e Marketing.Poderá consultar o estado das suas encomendas no nosso site em www.poupaenergia.pt, na Área “A minha Conta”.

Todos os produtos encomendados/reservados, após estarem disponíveis ficam reservados até 3 dias úteis, período após o qual a POUPA ENERGIA considera a encomenda/reserva sem efeito, caso estime que a reserva seja superior aos 3 dias contate o nosso departamento comercial.

Condições de Garantia:

Todos os produtos comercializados pela POUPA ENERGIA possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico, exceto consumíveis, pilhas, baterias e produtos de desgaste rápido. Todos os produtos cuja garantia seja superior a 2 anos, todo o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante. Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.

Em caso de avaria, o cliente deverá enviar o produto dirigido ao nosso departamento técnico com a descrição da avaria o mais explícita possível, pois caso a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.

A POUPA ENERGIA não se responsabiliza pela montagem, ou mau manuseamento do material efetuado pelo cliente ou por terceiros.

A POUPA ENERGIA não efetua qualquer troca ou assistência sem a respectiva Venda a Dinheiro/Fatura.Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia.Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao nosso cuidado, com a respetiva cópia da fatura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respetivos cabos, acessórios, drivers e manuais.

Para efeitos de assistência técnica, os equipamentos devem sempre fazer-se acompanhar pelos respetivos cabos, acessórios, drivers e manuais.A propriedade dos produtos fornecidos pela POUPA ENERGIA só se transmitirá para o cliente, após estarem integralmente pagos.

A POUPA ENERGIA compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância, o consumidor final dispõe de um prazo até 14 dias para resolver o contrato, sem o pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais, seladas isto é sem terem sido violadas. Adicionalmente, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este tipo de negócio.Em caso de incumprimento o cliente deverá ainda, pagar à POUPA ENERGIA as despesas e encargos decorrentes da cobrança Judicial da dívida, incluindo os honorários devidos ao Advogado.Para qualquer litígio é escolhido o foro da comarca de Oeiras, com renúncia expressa a qualquer outro.

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